Capa / Cidades / Jovem soterrado em obra conta detalhes de como aconteceu o acidente

Jovem soterrado em obra conta detalhes de como aconteceu o acidente

Jovem soterrado em obra conta detalhes de como aconteceu o acidenteO jovem Antônio Rozendo Diniz Filho, 19 anos, conhecido também por Romário, cedeu uma entrevista no final de semana a Rádio Progresso e relatou os momentos que antecederam o acidente na obra em que ficou soterrado por mais de 40 minutos e por pouco não pôs fim em sua vida.

Sem nenhum problema de saúde, Romário disse que recebeu a ordem do encarregado da obra para bater o sapo, na gíria este é um linguajar para quem tem a função de usar o apiloador (máquina vibrante que tem por função compactar a terra), quando percebeu que começou a balançar tudo. Ele relatou que o encarregado ao saber disto mandou colocar mais algumas tábuas e no momento em que ligou novamente a máquina começou a cair tudo não tendo tempo suficiente para sair correndo atrás dos companheiros que conseguiram se safar, sentindo o volume de terra que caia sobre as suas costas sendo arremessado contra a parede caindo de joelho.

Romário disse lembrar-se que passou aproximadamente quatro minutos gritando por socorro, em seguida desmaiou e acordou somente no hospital sendo medicado, porém, o fato é de que o jovem passou quase uma hora em baixo da terra. Para ele “foi Deus quem me salvou, ele me deu uma nova chance”, disse.

Antônio Rozendo Diniz Filho disse ainda que chegou da cidade de Lago do Junco, estado do Maranhão há três semanas vindo para Sinop e recentemente veio para Alta Floresta para trabalhar na obra através do convite do irmão. Mesmo após o ocorrido Romário pretende continuar trabalhando na mesma obra. “Quero agradecer todas as pessoas pelas orações que foram feitas para o meu restabelecimento”, concluiu o rapaz.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top