Capa / Em Destaque / 3ª Etapa do Festival Rural de Alta Floresta acontece neste sábado

3ª Etapa do Festival Rural de Alta Floresta acontece neste sábado

festival rurakA Escola Mundo Novo, localizada na comunidade de mesmo nome, na 3ª Leste, recebe, neste sábado, 24 de agosto, a terceira etapa classificatória do Festival Rural de Alta Floresta.

O evento que já é tradição na história do município está, em 2013, em sua 18ª edição e, a exemplo das duas etapas anteriores ocorridas nos dias 10 e 17 de agosto, nas comunidades Rio Verde e Pista do Cabeça, no Setor Sul, espera contar com um grande público, segundo a secretária Arisner Campos que continua apostando no sucesso do Festival que teve a sua última realização em 2009.

Nas duas etapas já realizadas nesta edição, foram apresentadas mais de quarenta músicas entre composições e interpretações, sendo que dezoito dessas ( 8 composições e 10 interpretações) já foram classificadas para a grande final que acontece na Praça da Cultura, na sede do município, no dia 31 de agosto.

Para a etapa desse sábado na comunidade Mundo Novo espera-se um número expressivo de expectadores, a exemplo da Pista do Cabeça onde o público ultrapassou a marca de quatrocentas pessoas.

Carlos Alberto de Lima/Assessoria Prefeitura de Alta Floresta

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top