Capa / Esportes / O esporte interage e diverte a população

O esporte interage e diverte a população

O esporte interage e diverte a população (3)Em clima de festa aconteceu neste domingo, 18 de agosto, na fazenda Santo Antônio, a grande final da Copa Intercomunidades do Assentamento São Pedro, que reuniu centenas de pessoas, neste evento realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer de Paranaíta.

A Copa Intercomunidades teve início no dia 02 de junho de 2013, na comunidade Vale do Paraiso com a participação de 13 equipes, 161 atletas, sendo realizadas 50 partidas, com 55 cartões amarelos, 07 cartões vermelhos e 182 gol marcados.

A equipe Entre Rios venceu o Nova União por 6 á 2  e sagrou-se campeã, além do titulo, teve como artilheiro Ronaldo da Hora, goleiro menos vazadoSeverino Carvalho e troféu disciplina, por receber apenas 2 cartões amarelos durante toda a competição.Em3º lugar ficou a equipe do Jardim do Éden que venceu o Vale Paraiso por 3 á 1. O troféu de melhor jogador foi para o atleta Ronaldo Nogueira do time Nossa Senhora Aparecida.

Houve jogos amistosos na parte da manhã e também à tarde.

Mirim – Paranaíta 5 x Assentamento São  Pedro 5

Juvenil – Assentamento São Pedro 3 x Paranaíta 0

Sub-17 – Assentamento São Pedro 2 x Paranaíta 5

Feminino – Paranaíta 0x Assentamento São Pedro 1

Pela Copa Regional de Futebol de Campo, em Carlinda, na semifinal deu empate;

Rio Brilhante (Carlinda) 1 x Bahia (Paranaíta) 1. No jogo de volta, neste domingo, 25 de agosto, em Paranaíta, quem vencer vai pra a final, se der empate a decisão sai nos pênaltis.

Ainda no esporte; domingo tem final na Bocha, na cancha do Carlinhos Scatolla, disputam:

4º e 3º lugar: Celso/Patias X Zinho/Lairton

2º e 1º lugar: João/Jair X Darci/Darci Carol

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top