Capa / Em Destaque / A Capital da Energia destacando-se pela beleza feminina e pelo esporte

A Capital da Energia destacando-se pela beleza feminina e pelo esporte

missA cidade de Paranaíta em sua trajetória é pautada de muitas lutas ao longo dos anos de história, lugar de povo guerreiro que cultiva a esperança e força de vontade, que mesmo diante das dificuldades esboça sempre um sorriso, e mantém firme o sonho de dias melhores. Município pequeno e acolhedor do extremo norte de Mato Grosso, que se orgulha das riquezas e belezas naturais que possui.

Na manhã desta quarta-feira 14 de agosto, a linda Paranaíta, pequena que se faz gigante como a Capital da Energia, abriu seus braços para receber e homenagear os filhos de nossa terra, filhos estes que hoje representam a beleza da mulher matogrossense, e a perseverança do esporte levando o nome de nossa cidade para todo o Brasil. São eles, a Miss Mato Grosso Teen, Diandra Konrad, e os campeões do 7º Estadual de Capoeira, Arlan Leite, Messias Castelo e Darlene Leite.

A mais bela teen de Mato Grosso foi recepcionada pela população na entrada da cidade, e juntando-se aos atletas guerreiros do grupo Sendero de Capoeira, seguiu em carreata pelas avenidas de Paranaíta até a frente da prefeitura municipal. Onde foram homenageados e presenteados pelo gestor do município Tony Rufatto acompanhado da 1ª Dama Selma Rufatto e sua comitiva.

O grupo do atleta e professor Arlan fez uma apresentação com sua equipe mostrando a força da capoeira em Paranaíta, esta que também é tradição e patrimônio cultural do país. Após as apresentações, o prefeito Tony Rufatto falou da honra e da importância daquele momento. “Me sinto tão lisonjeado e feliz quanto vocês, pois é nosso orgulho ter pessoas com esta força de vontade e perseverança, prova que nosso município tem garra e fé no que faz. Eu parabenizo nossa Miss Diandra pela sua beleza e simpatia, por ter alcançado esta vitória, e que está se preparando para uma nova etapa, agora levando o nome de Paranaíta para todo o Brasil. E por estes atletas que com muita disciplina estão se destacando no esporte, fazendo brilhar também nossa estrela para todo o País. Disse Tony Rufatto.

SECOM-Paranaíta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top