Capa / Nacionais / Ex-policial é baleado e preso após se jogar no rio

Ex-policial é baleado e preso após se jogar no rio

Ex-policial é baleadoUma fuga alucinada terminou com um ex-policial militar baleado e preso após trocar tiros com a polícia após assalto em Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças, na noite de segunda-feira (12). Dhionatt de Araújo Gomes estava com um comparsa identificado como Diego assaltando um posto de gasolina quando foi surpreendido por uma viatura da Polícia Militar (PM) onde os policiais perceberam a situação de assalto.

Os assaltantes estavam em uma moto, um deles entrou no posto pegando o dinheiro do caixa e outro ficou no pátio com a moto ligada. Quando a viatura se aproximou, os bandidos fugiram atirando contra a viatura. Teve início então uma “perseguição cinematográfica”.

A perseguição passou por várias ruas e terminou na rampa náutica da rua Catarina de Abreu, onde os bandidos se jogaram com moto e tudo dentro do rio Araguaia. Dhionatt baleado na perna direita não conseguiu nadar muito e logo tentou se esconder numa pedreira onde foi preso. E com ele, os policiais recuperaram 204,00 dos 250 que foram levados dos frentistas.

O comparsa dele desapareceu no rio. A polícia acredita que ele não estava baleado e conseguiu nadar até a outra margem e fugiu. Dhionatt foi excluído da Polícia Militar de Goiás por má conduta e suspeita de envolvimento em vários crimes inclusive esteve preso na penitenciária de Água Boa por tráfico de drogas. Ele era ex-sargento do Exército.

Toda ação foi realizada pelo sargento Valdemir e soldado Kennedy que na seqüência tiveram o apoio de outra viatura. O ex-policial baleado foi levado para hospital de Aragarças onde foi medicado e na tarde de terça-feira (13) foi levado para lavrar o flagrante na delegacia.

Existe a suspeita que essa dupla pode ter cometido outros crimes na cidade. Na semana passada houve um assalto ao Auto Posto Carinhoso, sexta-feira (9), quando levaram mil reais dos frentistas com mesmo modo e fuga sentido Bom Jardim-GO.

Fonte : Olhar Direto

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top