Capa / Cidades / 7º Festival de Pesca:-Fiat Strada vai para os “Cumpadi” de Cacéres

7º Festival de Pesca:-Fiat Strada vai para os “Cumpadi” de Cacéres

FestivalDepois de 3 anos o Festival de Pesca voltou a acontecer em Alta Floresta. Um evento que contou com mais de 70 equipes participantes.
O Porto de Areia recebeu uma mega estrutura para atender o evento que após 6 horas conheceu a grande campeã da etapa, A equipe “Os Cumpadi” de Cáceres foi a grande campeã e como premiação levou um veiculo Fiat Strada. O Prefeito Asiel Bezerra foi quem entregou a chave de veiculo para a equipe formada somente por familiares, pai, mãe e filho. Gilmar Brunelli, Elzi Valadares e Anderson Valadares pescaram 21 peixes, somando 58.030 pontos.
A organização avaliou positivamente o retorno de um evento tão importante para o município e região, que divulga o turismo local e regional e proporciona entretenimento e lazer a comunidade.
Classificação final: 1º – Equipe Carajás (Cáceres); 2º Equipe Os Biguás (Carlinda); 3º – Equipe Loja Americana (Alta Floresta); 4º – Equipe Os “Cumpadis”/Pousada Santa Rosa (Alta Floresta); 5º Equipe Atual Informática (Alta Floresta) ; 6º Equipe Os Amigos (Alta Floresta); 7º – Equipe Piraju (Alta Floresta) e 8º – Equipe 060 (Carlinda)
Equipe MTesporte presente
Dentre as 71 equipes que participaram do 7ª Festival de Pesca em Alta Floresta, uma chamou a atenção e despertou até mesmo a auto-estima da equipe formada pelos Professores de Educação Física Rebson Adriano, Pedro Salustiano e Luis Cesar, e tendo como equipe de apoio as Professoras Vanessa Rech e Elis Regina. Uma experiência inédita e que deve ganhar mais interesse por parte da equipe MTesporte que deve estar  presente no município de Juara.
Faltou a equipe um pouco de sincronia e sorte nessa primeira participação, já que um dos integrantes, o Professor Luis Cesar, não pescou nenhum exemplar. Mas, segundo informações dos seus companheiros, ele pegou um enorme bronzeado.festival de pesca2

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top