Capa / Sem categoria / Anitta nega affair com Eduardo Sterblitch: “Que nada”

Anitta nega affair com Eduardo Sterblitch: “Que nada”

Anitta nega affair com EduardoAnitta é conhecida por seus trajes curtos e sensuais, mas decidiu se vestir de acordo com a ocasião ao prestigiar o aniversário de Vittorio, o filho  de Adriane Galisteu, nesta segunda-feira (5). “Vim direto da Paraíba e amanhá viajo muito cedo vou para Salvador (BA). Então escolhi a primeira roupa que vi na mala Estou só para ver os amigos”.

Sucesso nas casas noturnas do Brasil, Anitta também faz parte da playlist da criançada. Durante a festa, a música Show das Poderosas da funkeira tocou pelo menos duas vezes – na última, ela chegou ao ouvir. “Eu só estou ouvindo essa. Cheguei agora, mas estou adorando. Um máximo”, comemorou.

Sob os rumores de um possível affair, Anitta e Eduardo Sterblitch decidiram inflamar a situação ao chegar juntos no evento. No entanto, eles tiraram fotos separados. A QUEM, a funkeira desmentiu os boatos. “Que nada. Ele é só o meu amigo, amor. Está tudo ótimo”, afirmou.

Eduardo também negou: “De grandes colegas nos transformamos em grandes amigos e de amigos nos transformamos em grandes amigos”, descontraiu. “Somos amigos para comer uma carne juntos, para jantar, ir ao cinema, ir ao teatro”, acrescentou.

Questionado se Anitta é para casar, ele foi evasivo. “Todas as mulheres legais, bacanas e que trabalham são para casar”, explicou ele, que gosta de mulher parceira e “que são mulheres e não garotas”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top