Capa / Cidades / Prédio abandonado serve de uso de drogas e prostituição no Vila Nova

Prédio abandonado serve de uso de drogas e prostituição no Vila Nova

Prédio abandonado serve de uso de drogas e prostituição no Vila NovaUm prédio que há cerca de um ano era para estar funcionando o  posto da Polícia Militar no bairro Vila Nova, hoje, encontra-se abandonado e se transformou em ponto de uso de entorpecentes, bebida alcoólica e práticas sexuais.

Durante muitos anos, o prédio que hoje está abandonado deu lugar ao Posto de Saúde do Vila Nova, mas o posto passou a funcionar em outra localidade, e a expectativa dos moradores era que no local passasse a funcionar um núcleo da Polícia Militar.

No ano passado, o predio chegou a receber uma reforma, mas  continiu sem utilização, o terreno não é cercado e o local é de facil acesso.

Segundo os moradores do Vila Nova, atualmente o espaço vem sendo utilizado com bastante freqüência como um “mini motel” e até mesmo como ponto de encontro de usuários de drogas.

Ao andar nas dependências do prédio é possível encontrar garrafas de bebida alcoólica, latinhas de refrigerante cortadas, essas são usadas no consumo de crack, e fezes, o mau cheiro exalado é muito forte. “Sempre tem gente ali, muitas vezes a gente até chama a polícia, mas até eles chegarem aqui às pessoas já saíram”, disse uma moradora.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top