Capa / Cidades / PARANAÍTA: Assistência Social atende solicitação que beneficia moradores do Assentamento Floresta Azul

PARANAÍTA: Assistência Social atende solicitação que beneficia moradores do Assentamento Floresta Azul

A Administração municipal através da Secretaria de Assistência Social esteve visitando o Assentamento Floresta Azul localizado na MT 206, a cerca de 25 quilômetros de Paranaíta. Na ocasião, a primeira Dama realizou a entrega de filtros de água aos moradores do local. Atendendo a indicação feita através do líder do governo na câmara, vereador Adimilson Mota, que notou a necessidade de apoio do executivo municipal àquelas famílias.

paranaitaNo ato da entrega a primeira Dama de Paranaíta Selma Rufatto, pôde conversar com os moradores, adquirindo assim informações sobre a situação em que vivem, conhecendo um pouco mais da realidade local, e consequentemente, pontuar quais são as prioridades e benefícios no âmbito social que a Administração pode estar destinando à Floresta Azul através de sua Secretaria.

Segundo o vereador os moradores precisam deste utensílio, pois a água para o consumo não é potável, e esta ação evita que futuramente, adultos e crianças podem ter complicações na saúde. “Eu agradeço o empenho do prefeito Tony Rufatto, que vem trabalhando juntamente com seu secretariado e em consonância com a Câmara, para levar os benefícios e melhorias em prol da população de Paranaíta, me sinto grato também pela disponibilidade da secretária Selma e sua equipe, que tem mostrado um belo trabalho social, isto é valorizar o povo paranaitense.” Disse o vereador Adimilson.

Para a secretária Selma, um simples gesto, mas de grande importância como este, muda toda uma situação. “Antes de tudo eu me sinto honrada em poder proporcionar o bem estar das pessoas, este item fará diferença na vida dos moradores deste assentamento. Acredito que é muito importante zelar pela nossa saúde, estamos trabalhando para que os paranaitenses sejam atendidos de forma igualitária, é muito gratificante estar contribuindo para uma melhor qualidade de vida destas mães de família e pais batalhadores, e principalmente, destes pequeninos e pequeninas que são o futuro de nossa cidade.” Disse a primeira Dama de Paranaíta, Selma Rufatto.

Estiveram acompanhando a entrega dos filtros, a secretária de Cultura, Rosangela dos Reis e a Assistente social Franciele Pitelli.

SECOM-Paranaíta

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top