Capa / Esportes / Secretários de Esportes prestigiam a 2ª rodada da Copa Regional

Secretários de Esportes prestigiam a 2ª rodada da Copa Regional

Secretários de Esportes prestigiam a 2ª  rodada da Copa RegionalA 2ª rodada da Copa Regional de Bocha realizada no domingo (21) na Cancha de Bocha da Sorveteria Ki-Gelato em Alta Floresta foi prestigiada pelos Secretários de Esportes Carlos Eduardo Mateos de Paranaita e Zamir Mendes de Alta Floresta. Um domingo de casa cheia em Alta Floresta para os amantes da modalidade que vibravam a cada ponto marcado.

Acompanhado do seu Tio Nenê, o Secretário de Paranaita viu as duplas paranaitenses levarem um chocolate em Alta Floresta. Assim como na abertura da competição realizada em Paranaita na Cancha do Carlinhos onde as duplas anfitriãs venceram por 3 á 1, em Alta Floresta o resultado foi o mesmo, 3 á 1.

O destaque da rodada ficou por conta da segunda vitória das duplas João e Paraná de Alta Floresta e Celso e Patias de Paranaita. De acordo com o critério do regulamento, ambas somam 96 pontos na competição dentro de suas respectivas chaves.

Próxima rodada – 28/07 – Paranaita

08h30 – Jaime/Carlinhos x Darci/Perin

09h30 – Celso/Patias x João/Paraná

10h30 – Silvio/Rupolo x Ecio/Tião

11h30 – Zinho/Lairton x Pedro/Claudiomar

No dia 04 de agosto acontece a ultima rodada da fase classificatória em Alta Floresta. A partir do dia 11 de agosto começam as partidas semi-finais com a duas duplas melhores pontuadas de cada município jogando em Paranaita. No dia 18 de agosto acontece a final em Alta Floresta.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top