Capa / Gerais / Russa entalada no corrimão da escada choca equipe de resgate

Russa entalada no corrimão da escada choca equipe de resgate

Russa entalada no corrimão da escadaUma russa de 46 anos de idade tentou dar uma temperada na relação com seu namorado e acabou passando a maior vergonha de sua vida.

Veja só como é que foi.

A mulher foi encontrada pelo vizinho, na escadaria do prédio onde mora, completamente nua, de joelhos e com a cabeça entalada entre as barras do corrimão da escada.

Horrorizado, o cara já foi logo chamando a polícia e, quando os oficiais chegaram lá, encontraram a mulher do jeitinho que o vizinho tinha deixado — na posição mais constrangedora do mundo.

Foi então que ela revelou que estava lá porque havia dado uma fugidinha com o namorado e, apesar de ter todo seu apartamento à disposição, resolveu fazer sexo com ele na escadaria do prédio.

No meio do rala e rola, ela decidiu apoiar a cabeça no vão entre as barras que sustentam o corrimão da escada e, quando sua caixa encefálica passou para o outro lado, foi decidida a não voltar mais.

Os dois até tentaram puxar, esticar e estander, mas nada desentalava a mulher. Quando o vizinho apareceu, o namorado deu o pinote e deixou a mulher lá — ela que se virasse.

Diante da cena insólita, os policiais chamaram o pessoal do resgate que, durante todo o processo de libertação da russa, tentou manter a seriedade. Foi só quando a parada se resolveu que o paramédico Alexei Dotsenko desabafou com a reportagem do site Pronews48.ru.

— Em todos os meus anos trabalhando em resgate, eu não lembro de jamais ter visto um incidente como esse.

FONTE: R7

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top