Capa / Em Destaque / 80 anos da OAB/MT é comemorado com palestra na EE JVC

80 anos da OAB/MT é comemorado com palestra na EE JVC

oab

Desde quarta-feira (03), a OAB Alta Floresta esta realizando diversas programações em comemoração aos 80 anos da OAB-MT, todas elas contando com a presença da Dr.ª Cláudia Aquino, vice-presidente da OAB/MT. A primeira delas aconteceu na noite de quarta-feira (3) na sede da OAB/AF, com uma Palestra sobre a História da OAB/MT. O Historiador Maurim Rodrigues foi o palestrante. Em seguida uma Palestra sobre Mídias Sociais, Planejamento e Organização pelo Dr. Mario Olímpio.

Hoje (4) foi a vez da EE Jaime V de Campos ser contemplada com uma palestra sobre Direito do Trabalho proferida pela própria vice-presidente da OAB/MT Drª Claudia Aquino no período matutino e vespertino. Além da Drª Claudia Aquino estiveram presentes o Drº Kleber Coutinho, presidente da OAB-AF, Drº Fábio Capilé, Drº Mario Neto além de vários outros advogados entre eles Fabíola De Carli, Eustáquio Noronha Neto, Nicolas Ishitani, Gabriela Tortola e Gustavo Gerlach.

A noite acontecerá outra palestra na sede da OAB/AF com o Drº Marcelo Theodoro, com o tema “Advogado, a voz da sociedade”.

Na sexta (5) a partir das 8h00 a OAB/AF estará oferecendo na Praça Cívica um dia em prol a cidadania. Através de algumas parcerias estará sendo oferecido serviços públicos gratuitos como, aferição de pressão, confecção de RGs, orientação ao consumidor, instrução sobre seguro desemprego, distribuição de mudas através da Secretaria de Agricultura além de consultas de créditos através do CDL.

Todas essas programações serão oferecidas através de uma parceria da Seccional, por meio da vice-presidente Cláudia Aquino de Oliveira, com a Subseção de Alta Floresta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top