Capa / Cidades / Prefeitura de Nova Monte Verde reduz em 50% salário da Prefeita, vice-prefeito e dos secretários

Prefeitura de Nova Monte Verde reduz em 50% salário da Prefeita, vice-prefeito e dos secretários

Uma iniciativa digna de elogios. A Prefeitura de Nova Monte Verde, tendo em vista a pandemia do COVID19 que assola o mundo e com a consequente queda na arrecadação do município, foi realizada uma reunião nesta quinta-feira, 02 de abril, com a equipe de secretários, que decidirão pelo DECRETO (Decreto n.039-A/2020) que reduz em 50% (cinquenta por cento) o salário da Prefeita, Vice-Prefeito e Secretários Municipais.

A medida temporária de redução de valores será revertida no enfrentamento, combate e prevenção a disseminação do Coronavírus no município, reafirmando o compromisso e responsabilidade da gestão para com a população nova monte verdense.

Em tempos de crise, a prefeitura de Nova Monte Verde já tomou este tipo de iniciativa, foi assim em 2018 quando foram reduzidos os salários dos Secretários e da Prefeita e vice-prefeito por 6 meses. O Poder executivo sugere à Câmara de Vereadores que adote as mesmas medidas tomadas pela administração pelo Decreto n.039-A/2020.

UM CASO – Uma paciente de Nova Monte Verde testou positivo, sendo o primeiro caso em cidades do interior do estado (até então, 20 de março, apenas casos na capital e Varzea Grande, que fica na região metropolitana de Cuiabá).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top