Capa / Em Destaque / Com aquisição de novo maquinário, chega a 06 o número de caminhões que atenderão a coleta de lixo

Com aquisição de novo maquinário, chega a 06 o número de caminhões que atenderão a coleta de lixo

Bruno Felipe / Da Reportagem

Na manhã do dia 23 de outubro a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, entregou para a população dois caminhões coletor-compactador 0km que já estão atuando na coleta do lixo doméstico no município. Uma conquista angariada com recursos próprios, oriundo do dinheiro do IPTU pago pelos munícipes.

Na manhã do dia 30 de novembro chegou ao município o terceiro caminhão, este conquistado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Nilson Leitão. Com a chegada deste novo veículo chega a 06 o número de caminhões que atendem a coleta de lixo doméstico em Alta Floresta, garantindo mais eficiência nos trabalhos realizados. Vale ressaltar que o caminhão segue para os transmites legais e burocráticos como documentações e emplacamento, para que então inicie de forma definitiva os trabalhos.

De acordo com o secretário Elói de Almeida, os caminhões antigos passarão por uma revisão e reforma para que assim sejam inseridos novamente na frota. “Vai ter uma frota completa e não vamos ter mais problemas com a coleta de lixo”, disse o secretário em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top