Capa / Educação / Servidores da educação municipal de Alta Floresta participaram de jantar dançante em comemoração ao Dia dos Professores

Servidores da educação municipal de Alta Floresta participaram de jantar dançante em comemoração ao Dia dos Professores

Bruno Felipe / Da Reportagem

Foi realizado no último sábado (13/10), no Clube CTG, o primeiro jantar dançante destinado a todos os servidores públicos da educação municipal. O evento foi realizado em comemoração ao Dia dos Professores que é celebrado no dia 15 de outubro. Cerca de mil pessoas fizeram-se presentes no evento que contou ainda com um espaço de beleza, além de um belíssimo desfile de moda.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Maria Iunar, o evento foi uma oportunidade para agradecer a todos os professores pelo brilhante trabalho desenvolvido no município, bem como reconhecer a classe que por muitas vezes é esquecida pelo Poder Público e pela própria população. Além disso, segundo ela, a ajuda de empresários do município e o apoio dos legisladores da Casa de Leis, contribuíram para que o evento ficasse marcado na história de Alta Floresta. Iunar ressaltou que uma das empresas parceiras doou toda a vestimenta de gala usada pelos professores durante o evento. “Os professores são o princípio da vida de um cidadão, eles são a base de uma formação acadêmica e eles merecem ser reconhecidos”, disse Iunar em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Ainda durante o evento houve a premiação de alguns brindes para os professores, além disso, eles puderam se divertir jogando bingo. Ademais, as expectativas da secretaria agora são de promover o segundo jantar no ano que vem, só que desta vez, a intensão é de unir toda a classe dos professores atuantes no município, desde os de Escolas Estaduais até das Universidades, se possível. “O professor não pode e não deve ser esquecido durante todo o ano, então a preocupação é constante para que possamos oferecer o melhor a este profissional”, salientou Iunar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top