Capa / Em Destaque / Alunos da APAE de Alta Floresta, ganharam café da tarde especial em comemoração ao Dia das Crianças

Alunos da APAE de Alta Floresta, ganharam café da tarde especial em comemoração ao Dia das Crianças

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Cometa Moto Center de Alta Floresta promoveu uma tarde superespecial para os alunos atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) nesta última quinta-feira 11, em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Os alunos puderam se divertir com danças e brincadeiras dinâmicas, além disso, algumas vendedoras se fantasiaram para animar os alunos que se fizeram presentes. Os alunos também puderam conhecer todo o espaço da concessionária, desde a parte de montagem, oficina e vendas. “É realmente muito gratificante, o grupo Cometa através do Instituto Cometa vem proporcionando em toda a rede de concessionária diversas ações sociais, visando contribuir com a sociedade; tivemos momento incríveis e isso é bom para os nossos colaboradores e também para nossa sociedade”, disse o Gerente de pós-venda da Cometa, Genival Júnior, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

De acordo com uma das educadoras da APAE Durcilei de Souza, os alunos já participaram de outros momentos especiais oferecidos pela Cometa, onde a empresa disponibilizou o espaço para os alunos se divertirem com brincadeiras e danças interativas. “A gente agradece porque para eles é algo muito importante estar se socializando, participando com outras pessoas, conhecendo o ambiente, foi uma tarde muito legal para eles; mais uma véspera do dia das crianças que ficará marcado”, disse Durcilei em entrevista ao Jornal O Diário.

Ela salientou que a recepção por parte das vendedoras da loja encantou todos os servidores da APAE, pois muitas delas estavam a caráter para contribuir ainda mais com a desenvoltura dos alunos. Segundo a professora, atividades como essa se tornam tão importantes para os alunos que quando eles retornam à APAE já chegam comentando tudo o que aconteceu durante a tarde recreativa. Para ela, isso promove, além da socialização mais abrangente do usuário, permite também que ele desenvolva maiores habilidades de comunicação.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top