Capa / Educação / Unemat abre processo seletivo 120 vagas para contratação temporária de professores para 12 cursos

Unemat abre processo seletivo 120 vagas para contratação temporária de professores para 12 cursos

Os profissionais serão contratados para atuar no ano letivo de 2024

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para a contratação temporária de 120 professores para cursos oferecidos em Colíder, Nova Canaã do Norte, Terra Nova do Norte, Marcelândia, Matupá, Vila Rica, Confresa, Nova Xavantina, Água Boa e Querência. As inscrições são gratuitas.

Os prazos para inscrição variam conforme cada edital de seleção. 

Para professores temporários de Direito e Agronomia, são oferecidas 46 vagas para atuação em Nova Xavantina e núcleos pedagógicos de Água Boa e Querência. O período de inscrição para essas oportunidades seguem até o dia 13 de novembro e devem ser feitas pela internet
 

São ofertadas ainda 60 vagas para professores temporários para os cursos superiores de Arquitetura e Urbanismo (Colíder), Direito (Colíder), Engenharia Civil (Nova Canaã do Norte), Matemática (Terra Nova do Norte), Tecnologia em Agrimensura (Colíder), Tecnologia em Gestão Comercial (Colíder), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Marcelândia), Tecnologia em Logística (Matupá) e Tecnologia em Mecânica de Precisão (Matupá).

Para essas vagas, as inscrições podem ser feitas até dia 12 de novembro, somente pela internet
 

Também serão abertas na sexta-feira (10.11) as inscrições para 14 vagas de professor temporário de Ciências Biológicas (Vila Rica) e Pedagogia (Confresa). Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de novembro, pela internet
 
Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de forma remota.

As aulas dos cursos das modalidades diferenciadas ocorrem de forma presencial e modular.

A seleção será por disciplina, sendo que o candidato pode se inscrever em apenas uma por núcleo pedagógico e por semestre letivo.

Requisitos 

Para concorrer, o candidato deve ter diploma de graduação e pós-graduação (conforme pré-requisito do edital); ter disponibilidade, equipamento e infraestrutura tecnológica para ministrar a disciplina de forma remota e/ou híbrida (quando ofertadas de forma modular); ter disponibilidade para permanecer no município onde serão ministradas as disciplinas.

Se for servidor efetivo/contratado da Unemat, o candidato deve apresentar Declaração de não excelência de carga horária e uma declaração de disponibilidade.

O seletivo ocorrerá em duas etapas: análise da inscrição e avaliação de títulos. 

Danielle Tavares | Unemat

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top