Capa / Agropecuária / Paranaíta é Mais Agro

Paranaíta é Mais Agro

Dia após dia se prova que os investimentos em apoio e assistência técnica ao meio rural sim, é capaz de fortalecer a economia e gerar grandes resultados.

E uma das ações que a Gestão municipal através da Secretaria de Agricultura tem sido amplamente positiva é a Feira Livre que todo mês anima o Assentamento São Pedro. Nesta edição mais que especial o tema musical que embalou a noite foram as canções gauchescas, trazendo muita animação e alegria para todos os presentes.

A Feira como sempre foi sucesso garantido, com grande participação do público, bons negócios para os feirantes, além de sorteio de prendas e show de prêmios e boa música ao vivo, unindo valores culturais e agregando força econômica.

A Secretária Taloana Garcia esteve prestigiando o evento, conversando com feirantes e público presente, e acompanhou de perto cada detalhe na realização da Feira.

Agradecimentos a todos os colaboradores do comércio local e instituições pelas prendas cedidas para o evento, ao comandante Felipe Cordeiro e os oficiais da Polícia Militar de Paranaíta pelo apoio de sempre, e a todos que forma direta ou indireta sempre contribuem para que as feiras possam ser um grande destaque.

Assessoria Facebook Prefeitura

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top