Capa / Cidades / INTERENG – Atlética Praga é campeã geral dos Jogos Integrados de Engenharia

INTERENG – Atlética Praga é campeã geral dos Jogos Integrados de Engenharia

Encerrado no último domingo (11) os Jogos Integrados de Engenharia, o InterEng. O evento que contou com a participação de 11 Atléticas, mais de 500 atletas, foi promovido pelo Câmpus Universitário da UNEMAT de Alta Floresta contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta.  Mais de seis polos Universitários de diferentes municípios estiveram presentes: Barra do Bugres, Cáceres, Tangará da Serra, Sorriso, Sinop, Guarantã do Norte e  Alta Floresta. 

A abertura do evento aconteceu na noite de quinta (8) no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka e contou com a presença de algumas autoridades, dentre esses o vice-presidente da Câmara Municipal vereador Claudinei de Jesus, vereadora Ilmarli Teixeira e a Professora Ivone, Reitora do Câmpus da Unemat de Alta Floresta.

O acadêmico Rafael Calixto, presidente da Liga Norte, responsável direto por toda organização do evento juntamente com o acadêmico Mateus. Presidente da Atlética Praga,  agradeceu a todos pela presença e principalmente, ao prefeito municipal Chico Gamba pelo apoio.

Após a disputa nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol, handebol, vôlei de praia, futebol society, futevôlei, peteca, natação, atletismo, judô, Jiu Jitsu, xadrez, tênis de quadra, tênis de mesa, sinuca e fifa a Atlética Praga de Alta Floresta foi a grande campeã do evento somando 446 pontos, o dobro da vice-campeã Imperial que somou 222 pontos. As únicas derrotas da Atlética Praga na competição ficou por conta das equipes de basquetebol masculino, natação feminina, futebol suíço e peteca masculina.

Os Jogos Integrados de Engenharia (INTERENG) em Alta Floresta teve como atrativo no seu encerramento uma partida de futsal masculino envolvendo a equipe da Atlética Praga x Marrenta, atual campeã do Intereng. Com uma grande apresentação do atleta Rafael Calixto autor de um gol e duas assistências, a Atlética Praga venceu por 5 á 1.

A classificação final do Intereng ficou assim: 1º Atlética Praga – 446 pontos; 2º Atlética Imperial 222 pontos; 3º Atlética Fera 220 pontos; 4º Atlética Bulls 197 pontos; 5º Palladium 166 pontos; 7º Atlética Lobo Cinza 85 pontos; 8º Atlética Furia 82 pontos; 9º Olympus 66 pontos; 10º Arcad 26 pontos e 11º Java 16 pontos.

Com a conquista do geral dos Jogos Integrados da Engenharia, a Atlética Praga deve estar presente em massa na fase nacional que acontece no segundo semestre. O local ainda não foi divulgado pela organização.

Nilson James
MT Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top