Capa / Cidades / Unemat é campeão da Copa do Servidor de Voleibol

Unemat é campeão da Copa do Servidor de Voleibol

A equipe da Unemat/Cecilia/PM conquistou na noite dessa quinta (10) a 1ª edição da Copa do Servidor Publico de Voleibol ao derrotar por 3 sets a 1 a equipe da EE 19 de Maio/Forum com parciais de 25×14, 25×21, 15×15 e 24×16.

O evento iniciado no último dia 31 de outubro contou com a participação de 5 equipes, sendo elas, Bombeiros/EE Militar, Semel/Saude, EE 19 Maio/Forum, EE JVC e Unemat/Cecilia/PM.

Foram 33 sets realizados nas 14 partidas que terminou com as equipes da Unemat/Cecilia/PM e EE 19 de Maio/Forum decidindo a competição.

O evento que teve como objetivo a interação e confraternização dos funcionários públicos foi uma promoção do Sispumaf com apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes. O presidente do Sispumaf Edmar Silva Vila Nova valorizou a competição, que segundo ele, agregou servidores de várias instituições públicas do município, atingindo dessa forma o objetivo do evento.

Um destaque especial para a vereadora Ilmarli Teixeira (PT) que foi presença marcante no evento, tendo participado da entrega das premiações realizada após a final.

Confira a classificação final e os destaques:

Campeão – Unemat/Cecilia/PM

Vice-campeão – EE 19 de Maio/Forum

3º lugar – Bombeiros/EE Militar

Melhor atacante – André Palheta

Melhor levantadora – Jéssica Rosa.

Nilson James
MT Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top