Capa / Cidades / Secretaria de Esporte divulga edital de incentivo fiscal 2022 para realização de projetos esportivos no município de Alta Floresta

Secretaria de Esporte divulga edital de incentivo fiscal 2022 para realização de projetos esportivos no município de Alta Floresta

A prefeitura de Alta Floresta, por meio do secretário de Esportes e Lazer, Pedro Salustiano, torna público a abertura de inscrições para a concessão de incentivo fiscal para realização de projetos esportivos no Município de Alta Floresta, mediante as condições estabelecidas em edital.

Neste ano, o Incentivo Fiscal beneficiará até 22 projetos, Atleta/Entidade, sendo: 15 projetos para Entidades Esportivas, com valor de até R$ 25.977,48 (vinte e cinco mil, novecentos e setenta e sete reais, com quarenta e oito centavos) por projeto; e 07 projetos para Atletas, com valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais) por projeto.

As inscrições serão feitas exclusivamente na Secretaria de Esportes e Lazer, Complexo Esportivo Geraldo Ramos “Pezão”. Entre os dias 20/04/2022 e 19/05/2022. No horário das 07:30 as 13:30 horas.

Mais detalhes no edital anexo.

 Eliza Gund

Assessoria de Comunicação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top