Capa / Cidades / Câmara realizará sessão ordinária em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Câmara realizará sessão ordinária em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Sessão Ordinária de terça-feira (08/3) da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta será em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Além dos pronunciamentos dos vereadores serem direcionados especialmente à data, o Parlamento Municipal também preparou a ordem do dia com matérias voltadas para a mulher.

A Câmara Municipal também concederá, por meio do Requerimento nº 010/2022, espaço na tribuna a professora da Unemat Campus Alta Floresta, Rosane Duarte Rosa Seluchinesk, doutora em Desenvolvimento Sustentável, com a finalidade de tratar sobre o seguinte tema: “O contínuo desafio de ser mulher: diálogos consigo mesma e com o outro”.

A Sessão Ordinária terá início a partir das 9 horas e será transmitida pela TV Câmara na página da Câmara Municipal no facebook.

Para as vereadoras Ilmarli Teixeira (PT) e Leonice Klaus dos Santos (PDT) a sessão alusiva é uma forma de o Parlamento Municipal homenagear as mulheres e reconhecer suas lutas por mais oportunidades e valorização. Elas reforçaram o convite para a população, principalmente as mulheres, acompanharem a sessão ordinária seja presencialmente no plenário da Casa de Leis, ou através da TV Câmara no Facebook.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top