Capa / Meio Ambiente / Presidente da Câmara visita canteiro de obras de ponte no Rio Teles Pires

Presidente da Câmara visita canteiro de obras de ponte no Rio Teles Pires

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), visitou na manhã desta segunda-feira (11) o canteiro de obras da construção de uma ponte rodoviária de concreto sobre o Rio Teles Pires, na MT-325.

A obra está sendo executada pela empreiteira Arteleste Construções Ltda e terá mais de 4,8 mil metros quadrados. O Governo do Estado vai investir mais de R$ 22 milhões do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Tuti destacou a obra ao ressaltar as melhorias que a região irá usufruir depois que a ponte estiver concluída e liberada para o tráfego principalmente de caminhões e carretas, que fazem o transporte da produção agropecuária na divisa de Mato Grosso com o Estado do Pará.

O presidente do Legislativo Municipal também enalteceu a conquista da obra ao ressaltar a importante atuação do deputado estadual Ondanir Bortolini “Nininho” (PSD) juntamente com o senador Carlos Fávaro e o deputado federal Neri Geller, junto ao governador Mauro Mendes.

“Esta obra é uma importante conquista para Alta Floresta e toda a região principalmente porque vai melhorar a logística de transporte da produção daquela região. Agradecemos ao governador Mauro Mendes pelo investimento e o apoio do deputado Nininho, deputado Neri Geller e o senador Carlos Fávaro”, disse.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top