Capa / Educação / Projeto autoriza convênio de transporte escolar para alunos do IFMT

Projeto autoriza convênio de transporte escolar para alunos do IFMT

O projeto de Lei 012/2021 de autoria dos vereadores Claudinei de Jesus e Oslen Dias, o Tuti, presidente da Câmara Municipal, que autoriza o Executivo a firmar convênio com o IFMT para que a prefeitura realize o transporte dos estudantes do campus Alta Floresta foi aprovado na sessão ordinária realizada na última terça (8).

Segundo o diretor da instituição, professor Marcos Peixoto, um dia extremamente importante para a comunidade do IFMT – Campus Alta Floresta, pois essa aprovação irá contribuir com a permanência e êxito de nossos estudantes, além de previnir possíveis acidentes no trajeto de casa a até o campus, incluindo o trecho da MT208 que é de alta risco. O transporte Escolar é um direito dos estudantes, lembrando que os discentes do Campus Alta Floresta são do município de Alta Floresta e portanto como cidadãos e cidadãs, tem todo o direito.

O presidente Oslen Dias, deixou claro que a lei veio para auxiliar uma parceira importante, pois os alunos são do município e o impacto é muito baixo para os cofres públicos.

Nilson James – Jornal o Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top