Capa / Cidades / Prefeito Chico Gamba garante asfalto que dá acesso ao Parque das Nações, Bom Jardim e Vila Nova

Prefeito Chico Gamba garante asfalto que dá acesso ao Parque das Nações, Bom Jardim e Vila Nova

Em entrevista concedida a imprensa durante o lançamento da ordem se serviço do Bairro Boa Nova II na última semana, o prefeito municipal Chico Gamba garantiu que estará ligando o final da Avenida Amazonas sentido Bairro Cidade Bela, próximo a Escola Cecilia Meireles, aos bairros Parque das Nações, Bom Jardim e Vila Nova.

A pavimentação, de acordo com o gestor, está sendo possível graças a uma parceria público/privado, pois envolve moradores e a empresa Mérito Empreendimento do empresário Nei Baganha, que lançou recentemente um novo loteamento naquela localidade, denominado Bom Jardim onde já foram comercializados diversos lotes a preços populares.

O empresário Nei Baganha confirmou a parceria e disse que aguarda apenas a finalização dos trabalhos de asfaltamento das ruas do bairro Cidade Bela para que o trabalho seja iniciado. “Já acertamos tudo com o prefeito Chico Gamba e estamos apenas aguardando a prefeitura finalizar o asfaltamento da Cidade Bela para que possamos iniciar o asfalto que ligará a avenida Amazonas até o Vila Nova”.

O vereador e presidente da Câmara Municipal Oslen Dias, o Tuti (PSDB) e o vereador Claudinei de Jesus (MDB) também confirmaram o acordo para que esse serviço inicie assim que encerrar as ruas da Cidade Bela.

Nilson James  MT Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top