Capa / Em Destaque / Prefeitura lança asfalto no Boa Nova. Empresa tem 5 dias para iniciar obras

Prefeitura lança asfalto no Boa Nova. Empresa tem 5 dias para iniciar obras

O prefeito de Alta Floresta Chico Gamba e comitiva fizeram o lançamento na manhã da ultima quinta (15) do asfaltamento das ruas do Bairro Boa Nova II. Uma obra aguardada há mais de 20 anos e que teve sua ordem de serviço lançada e que deverá ser iniciada nos próximos 5 dias. Caso isso não aconteça por parte da empresa Braga Construção e Serviços LTDA EPP, que venceu o processo licitatório, uma outra será chamada para executar a obra.

Para o prefeito Chico Gamba, a obra atenderá os anseios da comunidade que sofre com a falta dessa infraestrutura e agora deve melhorar consideravelmente a qualidade de vida dos moradores daquele bairro.

O vereador Marcos Menin comemorou o lançamento da obra, conquistada através de seus esforços e que hoje é uma realidade. Ele pediu um pouco mais de paciência a comunidade, pois agora começa a fase de implantação da galerias de drenagem e isso deverá gerar um grande transtorno aos moradores do bairro, mas que em breve, estarão comemorando essa conquista.

Marcos Menin agradeceu ao deputado Juarez Costa pela emenda e ao deputado Dilmar Dal Bosco por ter feito uma gestão junto a Sinfra para que o recurso fosse conquistado.

Segundo o vereador Claudinei de Jesus, hoje está sendo corrigindo uma injustiça com um dos maiores bairros de Alta Floresta, que há mais de 30 anos sonha com essa obra. Ele agradeceu ao prefeito Chico Gamba pelo aporte financeiro de quase 1 milhão para que todo bairro fosse contemplado e parabenizou o companheiro vereador Marcos Menin, que juntamente com o ex-vereador Cidão (MDB), lutaram por essa emenda junto ao Deputado Federal Juarez Costa. Ele deixou claro que a luta continua para que em breve o Bairro ao Nova I recebe melhoria na sua infraestrutura.

A obra será executada graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Juarez Costa com a contrapartida da Prefeitura Municipal em torno de 700 mil reais. O valor global da obra é de R$ 5.278.007,37 com prazo de execução de 150 dias.

Nilson James – MT Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top