Capa / Estaduais / Sinfra convoca 62 aprovados em processo seletivo

Sinfra convoca 62 aprovados em processo seletivo

A Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) publicou o edital de convocação dos aprovados no processo seletivo para contratação temporária de profissionais às áreas de arquitetura e urbanismo e engenharias civil, elétrica, florestal, mecânica, sanitária e de segurança do trabalho.

A convocação está publicada no Diário Oficial que circulou na terça-feira (13.07) e os convocados devem apresentar uma série de documentos necessários para efetivar a contratação. Veja aqui todos os convocados e os documentos exigidos. O prazo para apresentação desses documentos varia de acordo com a data de início de atividades na secretaria, em Cuiabá.

No período de 13 de julho a 02 de agosto ficam convocados 37 profissionais que iniciarão as atividades a partir de 03 de agosto. Já entre os dias 03 e 23 de agosto é a vez de outros 25 convocados que começarão os trabalhos em 1º de setembro.

Todos os documentos devem ser entregues na sede da secretaria, localizada na Avenida Hélio Hermínio Ribeiro Torquato da Silva, S/N, Centro Político Administrativo, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30. A efetivação dos contratos está condicionada a apresentação de toda a documentação original para conferência e autenticação das fotocópias.

Os profissionais serão contratados como analistas de acordo com os perfis estabelecidos por áreas de formação e experiência técnica.  O prazo do contrato temporário será de 24 meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Seleção

O processo seletivo disponibilizava 62 vagas, sendo 57 vagas destinadas para ampla concorrência e mais cinco vagas reservadas para candidatos com deficiência.  Os salários ofertados são de R$ 6.195,73 para uma jornada de trabalho de 40 horas na sede da secretaria.

A seleção foi realizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pela análise curricular e documental, com atribuição de pontos para os títulos e experiências do candidato. 

Karine Miranda Sinfra-MT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top