Capa / Política / Após superar Covid, Barranco recebe 1ª dose da vacina em Cuiabá e comemora

Após superar Covid, Barranco recebe 1ª dose da vacina em Cuiabá e comemora

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) recebeu a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (5), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Parlamentar tem pressão alta e fibrose pulmonar de 70% devido às complicações ocasionadas pelo vírus. Por isso, imunização foi recomendada pela equipe médica.

“Que felicidade e alegria em poder dizer que estou vacinado. É um sentimento que desejo a todos e todas, e é obrigação do governo em garantir isso”, disse. “A vacinação é um direito de todas as pessoas e defendemos tal ação acima de tudo”, complementou.

Em maio, ele recebeu alta após passar mais de 80 dias em São Paulo em decorrência do vírus. Barranco, inclusive, precisou ser intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Parlamentar já voltou às atividades na Assembleia de forma online, mas segue com tratamento com fisioterapia para mitigar os efeitos da doença.

“E lembrem-se, mesmo após a vacinação devemos seguir nos cuidando, com o uso de máscara, distanciamento social, álcool em gel e lavar as mãos”, finalizou.

Ana Flávia Corrêa  RD News

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top