Capa / Em Destaque / Policial que comandou cadeia pública de Alta Floresta morre de parada cardiorrespiratória

Policial que comandou cadeia pública de Alta Floresta morre de parada cardiorrespiratória

Morreu vítima de parada cardiorrespiratória, na madrugada desta sexta-feira, 15 o servidor da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Ahmenon Lemos Dantas.

Policial penal há 20 anos, Ahmenon teve passagem de destaque pela Cadeia Pública de Alta Floresta, aonde chegou a assumir a chefia da unidade, tendo deixado o comando a pedido no ano de 2012.

O Policial então passou pela Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May e atualmente exercia sua função no corpo da guarda da Penitenciária Central do Estado (PCE). O servidor deixa esposa, também policial penal da unidade feminina e dois filhos.

“Hoje o dia amanheceu mais triste e mais cinza que o normal. Perdemos não só um grande guerreiro, mas um grande amigo, um irmão de farda. Sua contribuição no Sistema Penitenciário foi louvável e lamentamos profundamente essa perda”, disse Simone Lira Pietsch, superintendente penitenciária da Regional Oeste.

O deputado estadual João Batista (Pros), lamentou a morte do Policial Penal Ahmenon Lemos Dantas.

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do Ahmenon nesta manhã. O ‘Aga’ era um cara que eu admirava e respeitava muito. Ele tinha muitas ideias, era um cara antenado, sempre me mandava suas sugestões de melhorias para nossa classe. Perdemos uma pessoa leal, humildade, um homem de luta, um ser humano incrível. Ele tinha 20 anos como policial penal, meu amigo há mais de12 anos, estou consternado. É uma perda irreparável, uma lacuna gigante que teremos em nossas vidas e em nossa categoria. Hoje os policiais penais de Mato Grosso estão todos de luto”, lamentou João Batista. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top