Capa / Em Destaque / Secretaria de Saúde fará vacinação de idosos nesta quinta–feira na modalidade “Drive Thru”

Secretaria de Saúde fará vacinação de idosos nesta quinta–feira na modalidade “Drive Thru”

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, irá promover nesta quinta-feira, dia 09 de abril, o dia ‘D’ de vacinação contra a gripe para pessoas acima de 60 anos. A campanha será desenvolvida na modalidade ‘Drive Thru’ onde as pessoas receberão a vacina sem sair do veículo. O local da vacinação será na Praça da Cultura e as equipes da secretaria permanecerão no local das 08h00 até às 16h30.

O Secretário de Saúde, Marcelo Costa, informou que todos devem estar usando máscaras e precisam levar a caderneta de vacinação, bem como documentos pessoais com foto e o Cartão do SUS. As pessoas que não tiverem condições de locomoção e ainda não receberam a vacina, devem fazer contato na Central Telefônica do município, com funcionamento 24 horas para agendamento, através dos telefones: (66) 3512 3167, 3512 3168, 3512 3187 ou 3512 3188.

Para a reportagem do Jornal O Diário, Marcelo ressaltou que para o município de Alta Floresta foram enviadas cerca de 03 mil doses de vacina contra a gripe e a expectativa, segundo ele, é de imunizar toda a população idosa nesta primeira fase de vacinação.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top