Capa / Polícia / Vítima de assalto é amarrada por meliantes e tem pertences roubados em Alta Floresta

Vítima de assalto é amarrada por meliantes e tem pertences roubados em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar recebeu a informação de que havia ocorrido um roubo a residência no Bairro Mirante do Lago, nesta segunda-feira, 23. Uma guarnição se deslocou até a residência juntamente com a equipe da Força Tática onde os familiares já aguardavam na frente da residência. Ao serem perguntados sobre o fato uma das vítimas relatou que estava na frente de sua residência quando foi rendido pelos suspeitos, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38.

Os suspeitos amarraram a vítima com fio de carregador de celular e roubaram cerca de R$300,00 em moeda corrente. Posteriormente, os meliantes foram até à uma residência ao lado e renderam a segunda vítima onde exigiam dinheiro e ouro, mas a vítima disse que não possuía ouro em sua casa, somente anéis em seus dedos, momento que os suspeitos subtraíram três anéis que estavam em posse da vítima e um aparelho celular Samsung.

Segundo relato das vítimas, os suspeitos eram dois homens de estatura alta e de cor parda e estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta. A Polícia Civil passa a investigar o caso. Vale lembrar que somente neste mês de março 03 roubos foram registrados pela PM em Alta Floresta; no final da semana passada, um menor infrator foi apreendido suspeito de ter praticado um roubo à residência na sexta-feira, dia 20, no bairro Cidade Alta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top