Capa / Em Destaque / Prisão temporária de empresário que confessou assassinato é cumprida pela PC

Prisão temporária de empresário que confessou assassinato é cumprida pela PC

Bruno Felipe / Da Reportagem

Está preso temporariamente na Cadeia Pública de Alta Floresta o empresário E. L. de 31 anos acusado de assassinar Maicon Cesar Piovesan dos Anjos, de 28 anos. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro. De acordo com o Delegado Vinícius Nazário, responsável pela investigação do fato, a prisão do suspeito ocorreu em seu próprio estabelecimento comercial.

Segundo Vinicius, a prisão foi baseada no fato de que a versão de legítima defesa apresentada pelo autor do homicídio não ficou comprovada. Dois dias depois do crime, o suspeito se apresentou na delegacia e em seu depoimento confessou ter efetuado o disparo e alegou legítima defesa. “A versão dele é impossível ter ocorrido da forma como ele narrou aqui na delegacia”, disse o delegado, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

A prisão temporária de 30 dias foi cumprida e o delegado afirmou que irá solicitar junto à justiça a prisão preventiva.

Relembre o fato: De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 00h35, do dia 26/02 e tudo teria começado com uma discussão entre a vítima e o suspeito. A PM foi acionada com a informação de que havia um homem pedindo socorro na Perimetral Rotary, entre os setores ‘C’ e ‘E’. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima sentada no chão toda ensanguentada. Antes de ser encaminhado ao H.R., Maicon relatou aos policiais que estava em um estabelecimento comercial na Avenida Ariosto da Riva, momento em que começou a discutir com o suspeito.

Após a discussão, a vítima acionou um transporte por aplicativo e saiu do estabelecimento, mas o suspeito começou a segui-lo, quando na avenida onde ocorreu o fato, a vítima foi alcançada e após conversaram, o suspeito desferiu um disparo de arma de fogo em seu rosto, atingindo o lado direito da face. “A versão que nós estamos confirmando é que ele agiu movido por vingança, movido por raiva, movido por ódio com a vítima, ele seguiu a vítima, ele já estava armado, ele foi ao local do crime com a intensão de matar e não com a intensão de conversar como ele diz”, afirmou o delegado.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top