Capa / Em Destaque / CEEDA de Alta Floresta promove Peixada Beneficente; recursos serão revertidos para a manutenção dos atendimentos

CEEDA de Alta Floresta promove Peixada Beneficente; recursos serão revertidos para a manutenção dos atendimentos

Bruno Felipe / Da Reportagem

O Centro Educacional Especializado em Deficiência Auditiva (CEEDA) de Alta Floresta irá promover no próximo dia 04 de abril uma Peixada Beneficente, a venda dos convites já foi liberada.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, o Diretor Administrativo Jhony Arisi, disse que os interessados podem adquirir o convite da peixada por apenas R$40. Lembrando que não haverá almoço nas instalações, ou seja, os participantes que adquirirem o convite terão que ir até a unidade de ensino, localizada na Rua Mário Razeira Leining (Setor F), e fazer a retirada do prato. “A gente não vai conseguir fazer o almoço porque acaba gerando mais custos, então optamos pela retirada mesmo, quem comprou é só ir retirar”, disse Jhony.

Ele ressaltou que todo o recurso adquirido com a venda da peixada será revertido para a manutenção dos servidores oferecidos pela instituição. O prato serve duas pessoas e conta com uma moqueca de pintado, arroz, pirão e farofa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top