Capa / Em Destaque / 04ª Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher será realizada no início do próximo mês

04ª Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher será realizada no início do próximo mês

Bruno Felipe / Da Reportagem

Será realizada no dia 03 de abril, na subsede do Sintep de Alta Floresta (localizado atrás da Feira Livre), a 4ª Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Alta Floresta. A conferência iniciará a partir das 07h00 e neste ano, traz como tema “Garantias e Avanços de Direito das Mulheres; Democracia, Respeito, Diversidade e Autonomia”.

A conferência contará com a participação da Presidente do Conselho Estadual da Mulher e Procuradora do Estado de Mato Grosso Glaucia Rodrigues, além disso, fará parte da grade de palestras a Delegada Regional Ana Paula Carvalho e a psicóloga Léia Morais. “Essa conferência é de suma importância, as mulheres estarão discutindo, debatendo e ouvindo pessoas com propriedades de trazer as informações”, disse a presidente do CMDM, Ilmarli Teixeira, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Ilmarli explicou que a conferência contará ainda com a presença de todas as Agentes de Saúde do município, pois, são elas que fazem as visitas nas residências e acompanham de perto a realidade de muitas mulheres. Ilmarli lembra que o evento não é só voltado às mulheres, mas também para homens, uma vez que eles também precisam participar do processo de implementação de políticas públicas voltadas para as mulheres. “Convido toda a população para participar dessa conferência, a participação de todos é muito importante”, concluiu a presidente.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top