Capa / Em Destaque / Cronograma dos trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura é divulgado

Cronograma dos trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura é divulgado

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou de 17 á 22 de fevereiro diversos trabalhos de manutenção diária das vias, praças, parques e pontos turísticos de toda a cidade. A equipe de roçadeira manual e tratorizada realizou a roçagem nas Ruas, E, EG, G e GS, no Posto de Saúde do bairro Jardim Universitário, no Colégio Ludovico, no bairro Vila Nova, na Creche da rua B3, na Av. do Aeroporto e no bairro Panorama. Além disso, a equipe realizou corte de arvore no Residencial das Mangueiras.

A equipe de pontes e bueiros realizou a reforma de um bueiro na 5ª Oeste, reforma de bueiro entre a 4ª e 5ª Sul, extração e madeira para ponte da 5ª Sul e conclusão de bueiro na 4ª Sul, além disso, iniciou os trabalhos na Pista do cabeça. A equipe de patrolamento e cascalhamento realizaram trabalhos no bairro Cidade Bela, no Setor do Bento e Imperial, além de consertos na Com. Céu Azul. Já a equipe de tapa buraco realizou tapa buraco na Av. Airton Senna, em duas ruas do setor Boa Esperança, na Perimetral e na Rua Laudiceia.

Nesta sema os trabalhos foram concentrados na construção de ponte e bueiro armado no setor Sul, restauração de pontes e bueiros na região da Pista do cabeça, coleta de lixo em todos os bairros, cascalhamento e patrolamento no bairro Jardim das Flores, operação tapa buraco em vários bairros da cidade e limpeza em todos os bairros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top