Capa / Em Destaque / Secretaria de Esportes realizou doação de materiais esportivos para a APAE de Alta Floresta

Secretaria de Esportes realizou doação de materiais esportivos para a APAE de Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Alta Floresta, mantenedora da Escola de Educação Especial “Alice Augusta de Oliveira”, recebeu recentemente a doação de diversos materiais esportivos da Secretária Municipal de Esporte.

A Diretora da Instituição, Adriana Moura, disse em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário que foram doadas uma bola de vôlei, uma bola de basquete, uma bola de futsal, uma rede de vôlei e uma rede de basquete. Além disso, segundo Adriana, foi doado também macarrão para piscina. “Obrigado Sr. Secretário Zamir Mendes pelo apoio em fornecer estes materiais que serão indispensáveis ao treinamento de nossas crianças e atletas”, disse ela.

Em nota de agradecimento, a Equipe da APAE/AF disse que possui atletas campeões Nacionais de natação e atletismo estudando na instituição, além de atletas campeões estaduais de futsal. “E muitos outros com resultados expressivos em atletismo e outras modalidades. Fica aqui nossos agradecimentos”, finaliza o texto da nota.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top