Capa / Em Destaque / RECUPERAÇÃO DE BEM: Bombeiros de Alta Floresta realizam retirada de veículo do fundo de lagoa

RECUPERAÇÃO DE BEM: Bombeiros de Alta Floresta realizam retirada de veículo do fundo de lagoa

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta esteve na segunda-feira, dia 03 de fevereiro, na Fazenda Dinâmica, município de Mundo Novo, para realizar uma operação denominada “Ocorrência De Recuperação De Bem Em Meio Aquático”, que neste caso, foi a retirada de um veículo Ka, branco, que caiu em uma lagoa no último dia 01 de fevereiro.

De acordo com os bombeiros, no dia 01 de fevereiro, o proprietário do veículo trafegava numa estrada dentro da Fazenda Dinâmica e ao desviar de uma capivara que avistou subitamente, acabou por perder o controle do carro que rumou para uma lagoa de contenção, caindo dentro desta. O condutor do veículo, diante da situação de alto risco em que estava envolvido, decidiu sair do interior do automóvel, enquanto este submergia no lago. Na manhã segunda-feira, a esposa do proprietário comparece na 7ª CIBM e registrou solicitação de atendimento para localização e auxílio na retirada do automóvel do meio líquido.

A equipe de bombeiros deslocou-se para o local no mesmo dia, chegando por volta das 15h30min. Logo procedendo-se a análise do cenário, colheita de informes e definindo a maneira como os trabalhos seriam desenvolvidos. Os bombeiros realizaram o mergulho e encontraram o veículo há cerca de 10 metros da margem do lago e numa profundidade em torno de 05 metros. Foi feita a ancoragem do veículo num trator, sendo realizado o arraste do automóvel de dentro do lago. Às 17h35min, a equipe conclui os trabalhos, entregando o bem afundado aos cuidados do seu proprietário.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top