Capa / Em Destaque / Condutora sofre graves lesões após sua motocicleta ficar prensada entre dois veículos

Condutora sofre graves lesões após sua motocicleta ficar prensada entre dois veículos

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma jovem de 25 anos que pilotava uma motocicleta Fan de cor preta ficou com ferimentos graves após se envolver em um acidente na Avenida Ariosto da Riva, bem próximo à Câmara Municipal, no final da manhã de ontem, quinta-feira dia 30 de janeiro. O acidente envolveu ainda um Fiat Uno da cor branca e uma Camionete com carroceria de madeira.

A reportagem do Jornal O Diário apurou que o veículo Fiat e a motocicleta seguiam pela Avenida Ariosto (sentido rodoviária), quando próximo a faixa de pedestres o condutor do veículo teria abalroado a motociclista, tendo a arrastado pela via pública e só parou quando atingiu a caminhonete que estava na travessa U-5. Logo após o choque, populares acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a jovem no solo semiconsciente e com algumas escoriações nas mãos e nos pés.

De acordo com o Sargento Luís Fabio, que participou do resgate, a jovem estava ao lado dos veículos, porém, ele não soube confirmar se ela foi arremessada ou se realmente o veículo tenha a arrastado. “Ela estava praticamente inconsciente, não estava com consciência total, mas despertou uma preocupação na gente durante o atendimento em razão da situação dos veículos que lá se encontravam”, disse Fabio, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Segundo o Sargento, não foi possível constatar alguma fratura in loco, mas é certo dizer que a vítima sofreu ferimentos internos na região da bacia, pois havia uma mobilidade anormal e uma certa protuberância na região da pélvis. Logo após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local do acidente, bem como controlou o fluxo do trânsito que ficou parcialmente interditado até a retirada dos veículos da pista. As circunstâncias do acidente passam a ser investigadas pela Polícia Civil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top