Capa / Em Destaque / Moto Biz será sorteada em prol ao tratamento do garotinho Jether

Moto Biz será sorteada em prol ao tratamento do garotinho Jether

Bruno Felipe / Da Reportagem

Após ter se afogado na piscina do CTG em 2017, a vida do pequeno Jether, de apenas 04 anos, mudou radicalmente devido às graves sequelas e o garoto segue um longo tratamento na capital Cuiabá. Devido aos custos da ‘Home Care’ (expressão que significa “cuidados em casa”) e demais tratamentos, a família de Jether sempre realiza ações sociais em prol o custeio de sua recuperação.

De acordo com o pai de Jether, Sr. Cláudio (popular ‘Mandioca’), uma dessas ações ocorrerá já na próxima semana com a realização de uma rifa. Daniele Simone, uma amiga da família, está responsável pela organização do sorteio da rifa, já que Cláudio atualmente se encontra em Cuiabá acompanhando o tratamento do filho. Segundo ela, o sorteio ocorrerá no dia 29 de fevereiro de 2020 e o prêmio será uma moto Biz 110i; os interessados poderão adquirir a rifa diretamente com Daniele, através do número de telefone 9 9688 7894, lembrando que cada número está saindo pelo valor de apenas R$50. O sorteio será realizado através do sistema cumbuca.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, Cláudio disse que a recuperação de Jether anda muito lenta, mas afirmou que sempre fará de tudo para melhorar a vida do filho. Ele afirmou que está arrecadando fundos para que o garoto passe por uma operação de células troncos em São Paulo, a qual está avaliada em cerca de R$40.000. Cláudio disse que a realização da rifa será um dos meios para levantar fundos para a realização dessa cirurgia.

RELEMBRE A HISTÓRIA DE JETHER: O menino sofreu um acidente de afogamento na piscina do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Alta Floresta no dia 09 de maio de 2017. Após ficar minutos submerso na piscina, a criança foi reanimada e transferida para a capital, onde ficou mais de um ano internado. Hoje, Jether tem 04 anos, respira através de aparelhos e tem movimentos limitados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top