Capa / Educação / Será realizado na próxima semana a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Alta Floresta

Será realizado na próxima semana a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

Será realizado no próximo dia 29 de novembro, nas dependências do Museu de História Natural (localizado na Avenida Ariosto da Riva, próximo ao Procon), a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Alta Floresta. Neste ano, a Conferência terá como tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfretamento das Violências”.

O objetivo da realização da conferência é de mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos (SGD), crianças, adolescentes e a sociedade civil para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento ás violências e considerando a diversidade.

O evento será realizado das 07h00 às 16h30 e as inscrições podem ser realizadas com antecedência, na secretaria executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) localizada na Rua B-3, anexo ao Conselho Tutelar, ou mesmo, momentos antes do início do evento. Vale ressaltar que esta é a quinta edição da conferência e ao final serão escolhidos 05 delegados titulares e respectivos suplentes para a Conferência Estadual.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top