Capa / Em Destaque / Duas tentativas de suicídio foram registradas pelo Corpo de Bombeiros nas últimas semanas em Alta Floresta

Duas tentativas de suicídio foram registradas pelo Corpo de Bombeiros nas últimas semanas em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

O Corpo de Bombeiros Militar de Alta Floresta atendeu na última quarta-feira 21, aproximadamente às 18h30, uma ocorrência de tentativa de suicídio, no bairro Jardim Imperial.

De acordo com as informações, o fato ocorreu quando uma mulher de 25 anos teria tentado se enforcar com uma corda, momento em que o marido e familiares teriam chegado no local, evitando a consumação do ato. De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros via 193 para prestar atendimento a vítima. No local, a guarnição do CB verificou que a mulher estava tossindo bastante devido a corda que estava em seu pescoço. Conforme relato dos vizinhos, a mulher realmente chegou a se enforcar, porém, os familiares chegaram no exato momento e conseguiram salvar a mulher.

Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta, onde ficou sob cuidados médicos. Vale ressaltar que possivelmente a vítima tenha recebido atendimento psicológico dentro do Hospital através das equipes de Assistência Social. A reportagem do Jornal O Diário apurou que outra tentativa de suicídio foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na semana passada, desta vez, cometido por um rapaz de aproximadamente 22 anos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top