Capa / Em Destaque / Homem quase morre ao ser atingido por faca na altura do abdômen em Alta Floresta

Homem quase morre ao ser atingido por faca na altura do abdômen em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Alta Floresta no último domingo (23/09) no bairro Cidade Bela. De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrências, o Corpo de Bombeiros já havia socorrido e encaminhado a vítima até o Hospital Regional de Alta Floresta quando a PM soube da ocorrência.

Conforme os registros, a guarnição se deslocou até o Hospital onde a vítima se encontrava recebendo cuidados médicos, sendo possível a comunicação com ela. Segundo os relatos, a vítima estava em sua residência quando o suspeito (vulgo “Bagua”) chegou e o chamou para conversar. Ao sair da residência, a vítima foi atingida com um golpe de arma branca (faca) na altura do abdômen.

Após o ato, o suspeito foragiu do local tomando rumo ignorado. A PM chegou a realizar buscas e rondas nos possíveis locais onde o suspeito poderia ser localizado, porém não obtiveram êxito. De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal O Diário, a vítima possuí 32 anos e disse a PM que não sabe os reais motivos que fizeram o suspeito acometer tal ato. Vale ressaltar que até o fechamento desta matéria não havia quaisquer sinais da localização do criminoso que segundo a PM, continua foragido.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top