Capa / Sem categoria / Alunos da Fadaf participam da Campanha “ Doe sangue, Salve vidas”

Alunos da Fadaf participam da Campanha “ Doe sangue, Salve vidas”

Sidney da Silva Chaves – Departamento de comunicação

UNIFLOR

Foi realizada nos dias 3, 4 e 5 de abril no Salão Nobre da Faculdade de Direito de Alta Floresta- FADAF a campanha de doação de sangue “ Doe sangue, Salve vidas”. Muitos acadêmicos e acadêmicas participaram desta ação de amor ao próximo . O sangue doado teve como destino a Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue – UCT de Alta Floresta.

O curso de Administração da Faculdade de Alta floresta – FAF protagonizou de forma expressiva a campanha, contudo, todos os cursos participaram de forma efetiva na campanha:  Agronegócio, Ciências Contábeis,  Direito, Enfermagem,  Engenharia Civil e Pedagogia. Segundo a coordenadora do Curso de Administração, professora Mestre  Mariana Emídio  Oliveira Ribeiro, o momento foi importante e também carregado de emoção, pois muitos alunos perderam o medo de doar sangue.  Disse ainda que “além do ato solidário, o medo vencido e a satisfação pessoal de ajudar ao próximo foi muito louvável por partes dos alunos”.

Mariana destacou que a Faculdade e os acadêmicos estão fazendo sua parte e  agradeceu a todos que participaram: aos alunos e alunas, aos professores e coordenadores de todos os cursos e a Equipe da UCT- AF por intermédio da enfermeira chefe Thais Tavares.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top