Capa / Cidades / Organização anuncia candidata errada como vencedora de concurso

Organização anuncia candidata errada como vencedora de concurso

vencedora1

A Organização do Miss Mato Grosso Estudantil 2018 cometeu uma falha e anunciou a candidata errada como vencedora do concurso na categoria “Miss Popularidade” , realizado na noite de sábado (20), no Cine Teatro Cuiabá.

Em uma postagem na página do concurso no Facebook, a organização admitiu o erro e explicou ter dado o título de Miss Popularidade a Caroline Palhielo, de Poconé, a 104 km da capital, mas que a vencedora era Patrícia Camargo, de Rosário Oeste, a 133 km da capital.

Patrícia afirmou que ficou chateada. “Depois, nem deu para entrar mais na passarela, porque já tinha sido escolhido o outro lugar”, disse.

Cada candidata fez um vídeo, que foi postado na página do concurso, e quem tivesse mais curtidas seria a escolhida para participar da final do concurso. Patrícia obteve 889 curtidas.

A falha, segundo a organização, foi da internet.

“Demos o resultado da Miss Popularidade que teve uma vaga no TOP 6 independente de sua classificação, o resultado da votação se encerrou por voltar das 18h. E por falha da internet houve um equívoco com o resultado”, diz a publicação.

A organização reconheceu o erro e afirmou que Patrícia Camargo irá receber a faixa de Miss Simpatia Popularidade pela votação feita na internet e que Caroline, ficará com o título de Miss Simpatia.

“O evento ao longo dos seus mais de 18 anos de realização, sempre prezou pela lisura e transparência no seu resultado final, como foi o que ocorreu nesse evento, com votação aberta dos jurados e aos olhos de todos ali presente, um resultado justo e correto”, argumentou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top