Capa / Em Destaque / Gestante passa mal após incêndio

Gestante passa mal após incêndio

Bruno Felipe
Da reportagem

WhatsApp Image 2018-01-21 at 16.14.05

Uma residência localizada na Avenida Brasil, no Bairro Jardim Primavera, foi totalmente destruída em um incêndio de grandes proporções ocorrido na noite desta sexta-feira dia 19. No momento do incidente, em um dos quartos da residência dormiam duas mulheres(mãe e filha), uma delas, a filha, está gestante e por conta da fumaça passou mal e teve que ser encaminha ao Hospital Regional Albert Sabin de Alta Floresta.

Informações dão contam que o incêndio teria começado por problemas na fiação elétrica, por volta das 20:00h em um dos quartos. Mãe e filha correram para fora da residência apenas com a roupa do corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 quando os soldados chegaram ao local, a residência já estava toda em chamas e imediatamente retiraram o botijão de gás para não ter risco de explosão. A guarnição controlou o fogo, evitando que atingisse outras residencias e, posteriormente realizou o rescaldo, ou seja, a contenção das brasas para que não se espalhatem nas residências vizinhas, colocando o local em condições de segurança.

Pelas midias sociais, uma campanha beneficente foi promovida para arrecadar móveis, roupas e utensílios e segundo a Instituição ‘Doar-se’ que promoveu a campanha, a família recebeu diversas doações da população altaflorestense, ganhando todo os móveis necessários para dar início na reconstrução da futura casa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top