Capa / Em Destaque / Réveillon Popular acontecerá pela primeira vez em Alta Floresta

Réveillon Popular acontecerá pela primeira vez em Alta Floresta

reveillonApós a confirmação feita pela Prefeitura Municipal na última sexta feira 22, a diretoria de cultura e juventude de Alta Floresta se prepara para cumprir mais um desafio: a realização do réveillon popular que acontecerá no lago da rua C em Alta Floresta dia 31 a partir das 22:00 horas. O evento acontece através de uma emenda do deputado estadual Romoaldo Junior, com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O ponto alto da festa será o show pirotécnico que terá a duração de aproximadamente 11 minutos, o público também será agraciado com atrações musicais vinda da capital do estado. O evento contará com a participação de um DJ e um show especial realizado pela Banda Terra. De acordo com Flavia Bulhões, diretora de cultura e juventude de Alta Floresta a queima de fogos se compara ao que ocorre tradicionalmente na cidade de Florianópolis, onde calcula-se um show de luzes de aproximadamente 12 minutos. “Não podíamos dizer não a essa festa, agarramos o projeto e já estamos organizando toda a área para tudo ficar pronto até a noite do evento” disse Bulhões ao Jornal O Diário.

A realização do evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Alta Floresta e o Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O Termo de Parceria foi subsidiado por uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Romoaldo Jr. O local destinado para a realização do evento será repaginado para receber a população altaflorestense. “Não tenho dúvida que será uma festa linda, pois estamos trabalhando muito para isso”, destacou Flavia.

Os fogos de artifícios que irão iluminar o céu de Alta Floresta estão sendo trazidos da capital Cuiabá, com previsão de chegada no município um dia antes do evento. “Fazer um réveillon com essa estrutura em menos de uma semana é um grande desafio” ressalta Flavia que ainda convida toda a população para prestigiar o evento que ficará marcado na história de nossa cidade, sendo o primeiro réveillon popular realizado no município.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top