Capa / Em Destaque / Prefeita corre, tranca porta de casa e evita assalto; criminosos estavam armados

Prefeita corre, tranca porta de casa e evita assalto; criminosos estavam armados

prefeita(2)

A prefeita de Alto Paraguai (200 quilômetros de Cuiabá), Diane Vieira de Vasconcellos Alves (PSDB), reagiu a uma tentativa de assalto, na noite da última segunda-feira (05), em sua residência. A vítima percebeu a aproximação dos criminosos, que estavam armados, correu para dentro de casa e trancou a porta.

Segundo as informações da polícia, a prefeita estava em casa, já próximo das 22 horas, quando percebeu a movimentação dos criminosos. Da garagem, onde estava, conseguiu ouvir um barulho nos fundos e correu para dentro de casa, onde trancou a porta. Com ela, também estavam o marido e a mãe.

Os suspeitos conseguiram entrar através de um buraco que há no muro da residência e ficaram escondidos. A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local, onde fez rondas, mas não conseguiu encontrar os bandidos, que não conseguiram concretizar o crime. A casa é cerca por um matagal.

Quando correu para trancar a porta, a prefeita caiu e torceu o braço. Por conta disto, precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento. A lesão não foi grave. Os criminosos ainda não utilizaram nenhum artifício para tapar o rosto.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top