Capa / Cidades / Dois homens invadem prefeitura de Nova Bandeirantes de Madrugada para “servicinho”

Dois homens invadem prefeitura de Nova Bandeirantes de Madrugada para “servicinho”

Nova BandLocalizada na Avenida Comendador Luiz Meneghel, centro do município, o prédio da prefeitura de Nova Bandeirantes foi consumido por chamas na madrugada desta segunda-feira (02). Dois homens armados invadiram o prédio, renderam o guarda e atearam fogo, todo o setor administrativo foi destruído.

O crime aconteceu por volta das 03h da manhã, de acordo com informações repassadas ao site Nativa News, dois homens de arma em punho arrombaram a porta e invadiram o prédio, renderam o guarda afirmando que estavam no local para “fazer um servicinho”, solicitando que se mantivesse em silêncio.

Combustível foi utilizado para dar início ao fogo, que consumiu toda a parte documental da administração, RH, Contabilidade, Licitação, Tributos e Compras, todos os arquivos foram consumidos. O fogo foi combatido com o auxílio de três caminhões pipa e populares.

Recentemente a prefeitura foi alvo de uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz), chamada ‘Loki’, que teve também o cumprimento seis conduções coercitivas para depoimentos nas investigações. Em contato com o prefeito, Valdir Pereira dos Santos, conhecido por “Rio Branco”, ele informou que as autoridades estavam sendo comunicadas.

“A polícia vai ficar encarregada de fazer o serviço dela, a Civil e a Militar, com certeza vai aparecer. Estamos notificando a DEFAZ, Tribunal de Contas, o Tribunal de Justiça, e vamos pedir também uma guarda pessoal pra nós, a equipe, até esclarecer esse fato aqui. Infelizmente é um patrimônio de muitos anos de uso, mas é o que tinha para servir o povo, mas pela manhã vamos ver como vamos fazer”, declarou o prefeito ao Nativa News.

Fonte Nativanews

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top