Capa / Cidades / VANDALISMO: Ponte do rio braço MT 208 sentido Alta Floresta foi completamente queimada

VANDALISMO: Ponte do rio braço MT 208 sentido Alta Floresta foi completamente queimada

interna ponte queimada

Da redação

Uma ponte de madeira sobre o rio Braço Dois, localizada na MT 208, a cerca de 12 quilômetros da cidade de Nova Guarita, foi incendiada na madrugada desta segunda-feira, 11. A ponte é o principal acesso à Nova Guarita, para moradores de Alta Floresta e Carlinda e está localizada entre a sede de Nova Guarita e a Balsa da Indeco.

Segundo o prefeito de Nova Guarita, José Lair Zamoner a responsabilidade por recuperar a ponte é da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). “Procuramos várias vezes a Sinfra. Nos anos anteriores, na época nós como vereadores junto com o prefeito da gestão passada, tem ofícios cobrando melhorias naquela ponte, mas não tivemos nenhuma resposta. Pedimos urgência na solução deste problema. A ponte fica em uma MT que dá acesso a muitos fazendeiros e também a cidade de Alta Floresta, existe crianças que estudam e agora ficou muito complicado para esses jovens terem acesso a escola. Não é a primeira vez que esta ponte foi alvo de vandalismo e também é palco de vários acidentes”, afirmou em entrevista à imprensa.

As chamas foram controladas por funcionários da secretaria municipal de Obras com auxílio de um caminhão-pipa. A travessia tem cerca de 50 metros de extensão.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top