Breaking News

Adolescente tenta suicídio após jogo da ‘Baleia Azul’ em Sinop

Jogo-da-Baleia-Azul-Como-JogarVisão Notícias

Uma adolescente de 15 anos tentou suicídio na tarde deste sábado (27) em Sinop. Ela estava e sua residência na avenida dos Jequitibás no bairro Jardim das Palmeiras. Segundo informações da família, a jovem participando do jogo ‘baleia azul’ já havia algum tempo.

Amigos da garota teriam descoberto que ela participava deste jogo que incentivaria o suicídio e estava no 28º nível e apresenta vários cortes pelo corpo. Ela passou a ser acompanhada por profissionais da saúde, porém nesta tarde ela chegou a cravar uma faca no abdome.

A Polícia Militar e os bombeiros foram chamados e precisaram imobilizar a jovem para encaminhá-la ao Hospital Regional de Sinop. Ela não corre risco de morte.

Check Also

Vereadora propõe criação do Centro de Zoonoses e Abrigo Municipal de Animais em Alta Floresta

Com o objetivo de enfrentar de forma estruturada os desafios relacionados à saúde pública e …

Briga por estudos do “fim dos tempos” pode ter motivado morte de fonoaudióloga

Ana Paula Abreu, de 33 anos, foi morta dentro de casa no último domingo (24), …

Câmara de Alta Floresta aprova lei que garante direito de acompanhante a mulheres durante atendimentos de saúde

Projeto é de autoria do presidente da Casa, vereador Francisco Ailton dos Santos, e visa …

Concluída colheita de milho em Mato Grosso com duas semanas de atraso

Os trabalhos a campo nesse ciclo 2024/25 terminaram, na semana passada, com duas semanas de …

Corpo de Bombeiros atua em acidente de transito envolvendo duas carretas, um veículo de passeio e duas motocicletas

Os bombeiros militares atuaram no socorro às vítimas, prestando atendimento pré-hospitalar e realizando a sinalização …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *